MyBB-Plugins Forums

Full Version: [Release] Shop 1.7
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
On line #1760, 'generate_yes_no_radio()' ask for array values in arguments #5 and #6, so a PHP warning is sown in the ACP.

The same for other places where you use 'generate_yes_no_radio()'.
Ola, imagino que fala português, então me comunicarei em português com você ^^. Eu instalei o plugin de shop só que não aparece o menu de criar itens e categorias, só aparecem as configurações, creio que instalei de forma correta. O que pode ser isso?
ACP -> Users & Groups -> Admin Permissions -> verifique se o Shop está posto para "Sim"
Obrigado, isso resolveu meus problemas ^^. +Rep.

Mas estou com um problema no meu fórum, já instalei todos os plugins que iremos usar, só que não sei o que por de item na loja, poderia me dizer o que geralmente vocês colocam?
Isso depende do seu fórum. Não faz sentido ter uma "loja" se não tem nada para colocar lá.
É de jogos indies e de vez em quando acontece um torneio ou evento relampago. Instalei o sistema de pontos para ter algo para recompensar os ganhadores, e sistema de apostas, só que precisaria de algo para poder gastar os creditos.
Where can I view the shop on my MyBB forum?

I am running MyBB version 1.6.8
newpoints.php -> click Shop on the left sidebar
It is possible to delete an item purchased by the user? How can i do it?
No it is not possible.